terça-feira, 13 de setembro de 2011

Peixe na Mesa

Acude 

A prefeitura de Xapuri fará o anúncio do inicio do programa Peixe na Mesa nesta quarta-feira (14). O ato se dará no salão paroquial da igreja de São Sebastião a partir das 8:30 da manhã. O programa contemplará cerca de 100 famílias em duas categorias: Agricultura Familiar, com a construção de 66 açudes, e Médio Produtor, com outros 44.

Outra ação que será anunciada na manhã desta quarta-feira é o programa de Mecanização de Terras que beneficiará mais de 200 hectares neste ano, segundo a secretária municipal de Agricultura Leide Aquino. “Cada produtor será contemplado com mecanização de 2 hectares de terra, visando-se, assim, atender a maior quantidade de pessoas possível” disse ela.

A Secretaria de Agricultura anunciará ainda incrementos no escoamento da produção através do programa de Recuperação e Abertura de Ramais que está em pleno andamento com três frentes de trabalho. Este ano, o município atingirá 16 linhas de produção, incluindo a região de abrangência da comunidade União, que até esse ano não contava com acesso por ramal.

Nenhum comentário: