sábado, 12 de novembro de 2011

Santa decepção

fred_pho_60

Em dia de homenagem ao jogador Ézio, super herói tricolor dos anos 90 falecido na semana passada, o Fluminense decepcionou os mais de 40 mil torcedores que foram ao Engenhão apoiar o time na luta pelo bicampeonato. Num dia desastroso, a equipe das Laranjeiras engoliu a seco um verdadeiro tutu à mineira. Perdeu por 2x1 e ainda tomou um passeio do lanterna da competição. Resta devolver a ‘secada’ a urubus, bacalhaus e gaviões infiéis.

Um comentário:

Sued disse...

Caro Raimari,cara!!!! estou muito triste pela noticia que lí agora no gazeta net acre,meu amigo Jânio Maia caír nesse erro é lamentavel,eu fiquei triste porque eu conheço o histórico da família mais o homem esta sujeito as fraquezas da vda não vou atirar pedra...só lamento..