sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Confraternização dos Servidores Municipais

Na festa de confraternização dos  servidores municipais, realizada durante esta quinta-feira (30), no clube Sumaré, o prefeito Bira Vasconcelos agradeceu o empenho de cada um em fazer o melhor pela população xapuriense, oferecendo serviços de qualidade. Bira falou dos desafios que tem para o ano de 2012, e de tudo que já foi superado e realizado dentro do seu plano de governo.

A programação teve inicio às 10 horas da manhã e reuniu centenas de pessoas entre servidores e familiares, que se divertiram com brincadeiras, torneios de futebol, sinuca, piscina, pula-pula para as crianças, espaço de leitura, show de calouros, dança, sorteio de prêmios e um super bingo.

Este é o segundo ano em que a administração realiza a festa do servidor no dia 30 de dezembro contando com grande participação dos servidores. O resgate da autoestima e valorização do servidor é um dos compromissos de Bira Vasconcelos, que vem oferecendo cursos de capacitação, melhorias nos setores de trabalho e valorização salarial pelo terceiro ano seguido.

Com informações do blog Xapuri em Destaque.

Nenhum comentário: