sábado, 10 de dezembro de 2011

Reconhecimento

 

 

 

 

 

 

 

O Diretor Geral do IFAC/Campus Xapuri, professor Sérgio Flórido, recebeu o título de Cidadão Acreano pelos seus anos de contribuição ao Estado do Acre.

A solenidade da Assembleia Legislativa aconteceu no último dia 8 de dezembro, contando com a presença de servidores do Campus de Xapuri que foram prestigiá-lo.

Aposentado pela Escola Técnica Federal de Pernambuco, Sérgio chegou ao Acre há mais de dez anos, onde foi um dos responsáveis pela instalação do Instituto de Ensino Superior do Acre.

Chamado pelo Ministério da Educação para uma nova missão, em 2010 se uniu a um  grupo para a implantação do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Acre – IFAC, onde hoje é Diretor Geral do Campus de Xapuri, unidade que já oferece cursos técnicos e superiores e tem o desafio da implantação do Centro de Biotecnologia.

O professor Sérgio Flórido também receberá do IFAC a comenda de “Amigo do IFAC” em solenidade a ser realizada na próxima segunda-feira, dia 12.

No próximo dia 15, na última sessão ordinária da Câmara Municipal de Xapuri em 2011, o professor Sérgio Flórido receberá o título de cidadão xapuriense. Homenagem merecida numa cidade onde o magistério é cada dia mais desvalorizado.

Nenhum comentário: