quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

O rio da minha vida

José Godoy

Se a minha vida fosse um rio
Que fosse cheio de curvas
Em cada uma delas
Encontraria uma surpresa
Em cada uma delas
Deixaria uma tristeza

Seguiria meu curso assim
Sem jamais me desviar
Seguindo o destino de todo o rio
Seguindo de encontro ao  mar

Das surpresas que encontrar
Uma parte vou separar
De um lado deixo as melhores
E  o restante vou reciclar

Das tristezas vou tentar esquecer
Pois não vale a pena lembrar
Eu deixei nas curvas do rio
E por lá que elas vão ficar

Livre de todas as minhas lembranças
Tenho meu encontro com o mar
Misturo-me com a água salgada
E as praias um dia vou banhar

Esta será a minha vida
Pois viver e morrer na praia
É um sonho que eu não posso negar
Até me transformo em rio...
para meu sonho realizar

Nenhum comentário: