domingo, 10 de junho de 2012

Agradecimentos, apenas agradecimentos…

[1012090851413.jpg]

Rosineide Evangelista da Costa

A família de Francisco Evangelista de Abreu manifesta, através de mensagem eletrônica, agradecimento pelo apoio recebido por ocasião de sua partida para eternidade. Foram inúmeras manifestações feitas por amigos no momento de dor e sofrimento. Em nome de toda a família Evangelista, gostaria de agradecer a todos aqueles que deram assistência ao meu querido pai durante a sua luta pela saúde e pela vida.

Aos médicos oncologista Antônio Carlos Vendette, radiologista Miguel Guizzardi, enfermeiros, secretarias, copeiras, funcionários do apoio, encarregados da limpeza, e em especial a equipe de cuidados paliativos da Unidade Alta Complexidade em Oncologia n no Acre (UNACOM) o nosso eterno agradecimento pela dedicação e entrega ao trabalho que tanto ajudou papai a mitigar o seu sofrimento.

Ao médico Jolcimar Jean Alécio, enfermeiras e demais funcionários do Hospital Epaminondas Jácome em Xapuri, o nosso mais sincero reconhecimento de imensurável dedicação.

A tia Edite Evangelista, Gorett Victor, ao primo Raimundo Evangelista, tia Maria Evangelista, família Ferraz em especial a Dona Isa Ferraz que nos acolheram em suas residências durante o os meses compartidos com ele, a nossa gratidão pelos anos de amizade e auxilio em todos os momentos.

A minha mãe, obrigada por todos os dias e noites que você no seu infinito amor se dedicou ao meu pai no momento que ele mais precisou. Você, mãe, é maravilhosa, dessa forma você é a pessoa que admiro, amo e respeito, pelo ontem, por hoje, pelo amanhã e para sempre. Deus de abençoe. Aos meus irmãos e à minha filha, a trajetória foi difícil, porém nos alimentamos de fé para essa passagem. Nossa Senhora proteja vocês

Ao pessoal do cerimonial da Prefeitura de Xapuri (luto oficial por dois dias), Câmara dos Vereadores, Paróquia São Sebastião, em especial ao Padre Francisco Chagas Monteiro, e a equipe da Legião de Maria, aos amigos vascaínos, Zé Duda, Antônio Magão, Eriberto Mota, Jair Nogueira, José Maria Miranda, José Elias Fadúl, Ormindo Salim e Maricélio Lima que por amor e respeito ao meu pai não faltaram, em nenhum momento, em confortar a família e demostrar o carinho para com ele.

À Rádio 06 agosto de Xapuri e ao Blog Xapuri Agora pela homenagem ao seu CHICO EVANGELISTA, enfim, a todo(a)s que lhe renderam as últimas homenagens durante o velório e sepultamento.

Agradeço a todo(a)s por tudo o que fizeram por - e com - ele em toda a sua trajetória de vida.

Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressureição e a vida.

Aquele que crê em mim ainda que morto viverá.

E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá....

João 11:25-26

O meu mais profundo obrigada.

Rosineide Evangelista da Costa, a Rosinha, é produtora da Radiobrás.

Nenhum comentário: