sexta-feira, 22 de junho de 2012

Antônio Inácio dos Santos de Paula

estelionatario_antonio

O nome pomposo e a cara de moço bom escondiam um sujeito capaz de surrupiar o dinheiro de velhinhos indefesos nos caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil em Xapuri. Pelo menos três idosos prestaram queixa contra o golpista na delegacia da cidade, mas as vítimas podem passar de dez, segundo as investigações da Polícia Civil.

O indivíduo é suspeito de outras malfeitorias como, por exemplo, ter se passado por desabrigado da última enchente do Rio Acre para receber benefícios do governo. Ele chegou a Xapuri no início deste ano para estudar no Ifac, tendo solicitado acolhida na Paróquia de São Sebastião, onde, sendo recebido, passou a desenvolver algumas atividades.

Depois dos golpes aplicados na cidade, Inácio resolveu “dar no pé”. Mas sua casa caiu nessa quinta-feira (21), depois que os investigadores o localizaram trabalhando numa das lojas do novíssimo Via Verde Shopping, em Rio Branco. O jornal O Alto Acre, do gente boa Alexandre Lima, conta com mais detalhes o desfecho da aventura criminosa do 171.

Nenhum comentário: