terça-feira, 26 de junho de 2012

PT realiza convenção em Xapuri

De olho na movimentação dos adversários, o Partido dos Trabalhadores realiza na tarde desta terça-feira (26) a sua convenção partidária com vistas às eleições municipais de outubro. O ato deve oficializar a candidatura à reeleição do prefeito Bira Vasconcelos, além de definir o quadro de candidatos da sigla para os cargos de vereador.

As atenções do partido, no entanto, estão voltadas para os movimentos de PSDB, PMDB, PSB e PSC. O quadro de indefinição permanece, mas os tucanos, do pré-candidato Marcinho Miranda, neste momento, parecem estar mais próximos de compor chapa com o PMDB, que indicaria o pré-candidato a vice-prefeito. PSB e PSC também estão quase fechados.

O quadro acima, caso se confirme, agrada muito aos petistas, que não desejam uma disputa  polarizada com o PSDB. O momento é de muitas reuniões, conversas e avaliações de pesquisas internas que tem sido realizadas. Demorou, mas parece que agora o clima eleitoral esquenta de vez na cidade da prefeitura mais cobiçada do interior do Acre.

Nenhum comentário: