segunda-feira, 2 de julho de 2012

Convenções

Candidatura própria do PSB em Xapuri acontece em clima de festa

Com a presença do deputado estadual Manoel Moraes (PSB), da deputada federal Antônia Lúcia (PSC) e do vice governador do Estado, César Messias (PSB), foi homologada na última sexta-feira (29), a candidatura do professor Wágner Menezes e do contador Oseias D’Ávila à prefeitura de Xapuri.

Para Manoel Moraes a chapa encabeçada por Wagner Menezes representa uma alternativa para a população de Xapuri. Ele diz que a cidade não pode abrir mão de eleger um prefeito ligado a base de apoio ao governador Tião Viana e comprometida com o progresso da cidade.

“Não podemos nos dar ao luxo de ter um prefeito que não apoie o governo petista que tanto fez por Xapuri, mas também não podemos continuar entregando Xapuri nas mãos de pessoas que mesmo dispondo de todas as condições nada fazem para que a cidade cresça. Wagner e Oséias são a alternativa para o progresso de nosso município”, declarou.

Oséias D’Ávila, ligado ao movimento evangélico desde o berço, afirmou estar grato a Deus pela oportunidade de poder fazer parte da disputa e que trabalhará para fazer o melhor pela cidade.

“As pessoas podem até estranhar porque eu vim de baixo, vendia quibe pela cidade, mas Deus me honrou e hoje posso me dizer preparado para ajudar Xapuri a crescer cada vez mais”.

Wagner Menezes, bastante emocionado no dia da convenção, afirmou que trabalhará incansavelmente para fazer Xapuri encontrar o caminho do desenvolvimento. O pré-candidato ressaltou a importância da aliança estabelecida com o PSC e do apoio da população ao PSB.

“Somos privilegiados por essa aliança com o PSC que indica alguém valoroso como Oséias e gratos por todo apoio que estamos recebendo. Iremos trabalhar cada dia mais para alcançarmos essa vitória e assim ajudar a nossa cidade de Xapuri”, afirmou.

Com informações do blog do deputado Manoel Moraes.

Nenhum comentário: