segunda-feira, 23 de julho de 2012

Naquela mesa

Faz 6 anos

Wando Barros

Nelson Gonçalves

Naquela mesa ele sentava sempre
E me dizia sempre o que é viver melhor
Naquela mesa ele contava histórias
Que hoje na memória eu guardo e sei de cor

Naquela mesa ele juntava gente
E contava contente o que fez de manhã
E nos seus olhos era tanto brilho
Que mais que seu filho
Eu fiquei seu fã

Eu não sabia que doía tanto
Uma mesa num canto, uma casa e um jardim
Se eu soubesse o quanto dói a vida
Essa dor tão doída, não doía assim

Agora resta uma mesa na sala
E hoje ninguém mais fala do seu bandolim
Naquela mesa tá faltando ele
E a saudade dele tá doendo em mim

Naquela mesa tá faltando ele
E a saudade dele tá doendo em mim

2 comentários:

Milena Barros disse...

Eita que agora você pegou pesado. Ainda bem que não vi esse post ontem porque senão eu não sei não como eu terminaria o dia...
Valeu pela lembrança e pelo carinho de sempre.

Joaquim Vidal disse...

Grande Mestre Wando, saudades de vc meu amigo! Você mão media esforços em ajudar quando alguém o procurava, e certamente continua sendo solidário lá do astral superior.