domingo, 2 de setembro de 2012

Eu passarinho!

P9010191

Minha filha mais velha, Alanna Cristina Cardoso, comemorou neste sábado (1), em um almoço simples oferecido a alguns poucos amigos que nossa apertada área de serviço pôde acomodar, os seus 23 anos de vida completados na última terça-feira, dia 28 de agosto.

Alanna é uma das muitas razões que tenho para me manter sereno diante das covardes agressões que tenho sofrido de um pistoleiro contratado por um famigerado grupo político da cidade. Ela mostra que tenho muito a perder e mais ainda a zelar.

Mãe de Anna Lya, 3 anos, essa moça guerreira não me permite baixar a cabeça diante de um bandido de aluguel cujo objetivo é destruir a vida e dignidade das pessoas. Mas, os sectários dessa corja vil e criminosa, eles passarão; eu passarinho!

Nenhum comentário: