sábado, 13 de outubro de 2012

Um casal vencedor

PA120353

Terezinha e Nader formam um casal vencedor. Juntos há mais de 30 anos, venceram, primeiramente, o descrédito e a desvalorização da família que imperam nos tempos modernos. Também foram vitoriosos diante de dois sérios problemas de saúde, que enfrentaram com transparência e dignidade. Nessa sexta-feira (12), se uniram perante Cristo, uma nova conquista que ainda será seguida de outras tantas. 

PA120362

Que essa singela homenagem do blog se estenda aos filhos: Haroldo, Elias Antônio e Aron; aos pais: Elias Cher Sarkis (in memorian), Velissa, Antônio Zaine e Déia; e aos irmãos: Constantino (in memorian), Andrias, Afonso, Tadeu, Rachide e César. Que a oficialização da união renove e fortaleça todos os sentimentos e virtudes que o casal sempre demonstrou e defendeu até este ponto da caminhada, que apenas começa.

Parabéns, Nader e Têca.

Um comentário:

Jorgewan Hadad disse...

Terezinha e Nader,

Parabéns pelo casamento, união sólida de mais de 30 anos, pelos frutos gerados e pelo exemplo de amor, carinho e respeito a ser seguido. Nader, desejo que a FELICIDADE esteja sempre junto de suas familias que as tenho como minha também, onde convivi por toda a infância e pelas quais tenho também muito carinho e respeito.

Abraços..

Gewan.