quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Inexoravelmente

Faz hoje 41 anos que o dia 20 de dezembro é uma data especial na vida deste eterno aprendiz de radialista e arremedo de blogueiro.

Nessa caminhada tenho aprendido que nada se constrói de concreto sem que se aplique amor, dedicação e até mesmo uma pitada (apenas uma) de inconsequência na receita dos projetos idealizados. Isso porque já ouvi dizer muitas vezes que fora da medida até o amor faz mal. Tudo tem que seguir o equilíbrio do universo arquitetado por Deus, o grande responsável por tudo o que somos e conquistamos de bom.

Aproveito a data especial para agradecer a todos que desde janeiro de 2007 prestigiam essa modesta e inconveniente página escrita de forma simples mas com o firme propósito de mostrar os fatos e as ideias relacionados ao universo xapuriense e de combater àqueles que se empenham em atrasar o desenvolvimento da nossa terra.

Com o blog conquistei antipatia, recebi ameaças e-mails ofensivos, fui alvo de calúnias e continuo a colecionar processos em juizados especiais cíveis. Inimizades, não as considero; rancores, não os guardo.

Em contrapartida, angariei também o carinho e o reconhecimento de muita gente pelos mais diversos lugares. Fiz muitas amizades no Acre, no Brasil e no mundo através desta ferramenta fantástica chamada blog.

Aos leitores, tanto os que realmente prestigiam o blog e têm aqui uma fonte de informações sobre Xapuri quanto aqueles que não gostam e criticam ao conteúdo e ao autor mas que não passam um só dia sem acessar a página, desejo um bom restante de ano, um Feliz Natal e um 2013 cheio de paz, saúde física e mental, amor e muita sinceridade no coração.

Um comentário:

Hermes Brasileiro disse...

Não deixe que a calúnia o perturbe!
Todos nós estamos sujeitos à calúnia.
Mais saiba superá-la, vivendo de tal maneira que o caluniador não tenha razão.
Não revide um ataque com outro ataque.
Não se magoe com o caluniador.
perdoe sempre.
Apenas viva de tal maneira, que jamais o caluniador tenha razão.

Um grande abraço, parabéns.