sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Boatos

pitbull

Essa história de que o famigerado Pitbull foi morto na Penal é puro boato. Pelo menos não há qualquer confirmação, até o momento, de que isso seja verdade. O jornalista Altino Machado consultou o presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários, que checou a informação junto à coordenação do presídio e a negou em seguida.

Em Xapuri, cidade envolvida por sentimentos de revolta e desejo de vingança, comenta-se em tudo o quanto é esquina que o Freddy Krueger xapuriense foi espancado, sodomizado com um cabo de vassoura, castrado e degolado por detentos. Talvez os boatos sejam a manifestação daquilo o que deseja parte da população com relação ao assassino.

Jaisson Moreira de Moura, 27, o Pitbull, estuprou e matou a garota Maiquele Nonato de Oliveira, de 4 anos, no último sábado (19), em um barraco localizado no conjunto Armando Nogueira, bairro Constantino Melo Sarkis. Preso em flagrante, ele chegou ao presídio Dr. Francisco de Oliveira Conde na última segunda-feira (21).

Enquanto estava na delegacia de Xapuri, fazia barulho, batia palmas e cantava: “Essa cara sou eu”, o último megassucesso do rei Roberto Carlos. Não merece que dispensemos tempo lhe desejando coisas ruins. Não é digno de qualquer sentimento que demande energia humana, mas apenas do esquecimento e do menosprezo. O resto é como O lá de cima.

Nenhum comentário: