domingo, 20 de janeiro de 2013

Marreteiro é assassinado em Xapuri

Vinte e quatro horas depois de registrar o estupro seguido de morte da garota Maiquele Nonato de Oliveira, de 4 anos, a cidade de Xapuri volta a se abalada pela violência

P1210122

O casal de comerciantes Antônio Alves Teixeira, o “Ceará”, 48, e Eva Maria Nogueira, 33, foi baleado, por volta das 9 horas da noite deste domingo (20), por um homem que tinha o rosto encoberto por um pano e usava uma espécie de peruca, dessas que são muito comuns na época do carnaval. Marido e mulher foram atingidos pelo menos por dois tiros cada um.

Com uma perfuração localizada logo abaixo do peito esquerdo, Antônio Teixeira morreu a caminho do hospital Epaminondas Jácome. Eva Maria foi alvejada no braço esquerdo e na junção do fêmur com a bacia, onde uma das balas ficou alojada. A mulher foi imediatamente transferida para Rio Branco por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

P1210126

Testemunhas do crime contaram que o assassino começou a atirar no casal no interior da barraca (foto) localizada na esquina das ruas 24 de janeiro e Floriano Peixoto. Antônio correu para fora, mas foi alcançado pelo atirador e executado a cerca de 5 metros do local com tiros à queima roupa. Havia, no momento do crime, uma razoável movimentação de pessoas naquela área da cidade, mas nenhum policiamento.

Segundo as mesmas fontes, após efetuar os disparos o criminoso subiu a pé pela rua Floriano Peixoto até as proximidades do Fórum da cidade, onde um homem o esperava em uma motocicleta. As barreiras policiais na BR-317 foram comunicadas do ocorrido, mas até 1 hora da madrugada desta segunda-feira (21), não havia pistas do homicida.

A polícia recebeu informações sobre uma intensa discussão que Ceará teve  com um funcionário de sua barraca, na última sexta-feira (18). Demitido, o empregado teria prometido se vingar do comerciante, que veio de Rio Branco com sua mulher e uma filha para trabalhar durante a festa de São Sebastião, que se encerrou neste domingo.

P1210113

Acima, dois dos projéteis que foram disparados contra o casal. Uma das balas está intacta, depois de haver transfixado o corpo do comerciante. A outra, na parte superior da imagem, está completamente esmagada, provavelmente depois de ter colidido contra o asfalto. Sem dúvidas, um fim de semana negro numa data que deveria ser apenas de festa em Xapuri.

Um comentário:

Sued disse...

CARO RAIMARI OLHA SÓ QUE COISA TRISTE PRA UM POLÍTICO QUE TINHA TUDO PRA ENCERRAR SUA TRAJETÓRIA COMO UM MÍTO NA HISTÓRIA BRASILEIRA,MAIS FICOU SE ENVOLVENDO COM QUESTÕES DE DEFENDER A COMPANHEIRADA,OLHA NO QUE DEU!!!! JA ESTAR EM TODA MÍDIA NACIONAL,LULA É ELEITO O POLÍTICO MAIS CORRUPTO DE 2012,fonte:CONTILNET,AC24HORAS,O ALTO ACRE,VEJA,!!!!!LULA VENCE A ELEIÇÃO GANHANDO O TROFÉU ALGEMAS DE OURO,QUE LAMENTAVEL!!!!!!!!