segunda-feira, 18 de março de 2013

Bruxa andou solta no fim de semana

As chuvas intensas que caíram durante todo o fim de semana não foram suficientes para esfriar os ânimos na pequena e não mais pacata Xapuri. Polícia Militar registrou nada menos que 17 ocorrências nos últimos dois dias. Foram 3 casos de violência doméstica, 2 ameaças, 2 violações de domicílio, 2 vias de fato, 2 lesões corporais, 1 tentativa de estupro, 1 desacato, 1 embriaguez alcoólica, 1 tentativa de roubo, 1 furto e 1 incêndio.  

As principais ocorrências foram anotadas no domingo. Num dos casos mais graves, o indivíduo identificado como Keiler Garcia Hadad Melo atacou com uma barra de ferro Adão Pereira da Silva, mais conhecido como Paulinho da Vivi, provocando-lhe várias fraturas nas pernas e no quadril. Em outro, Rosa Maria da Rocha Santos desferiu várias marteladas contra Suziane Pontes, que foi encaminhada em estado grave para Rio Branco.

Na noite do último sábado (16), a garota M.J.B.P, de 19 anos, sofreu uma tentativa de estupro na Rua 24 de janeiro, nas imediações da Loja Maçônica Bandeirantes do Acre, no centro da cidade. O acusado, Cássio Pereira de Queiróz, de idade não informada, foi preso em flagrante e está recolhido a uma das celas da Delegacia Geral de Polícia Civil de Xapuri à disposição da Justiça. Para fechar o fim de semana turbulento, uma residência pegou fogo no bairro da Bolívia no dia mais chuvoso do ano.

Nenhum comentário: