quarta-feira, 17 de abril de 2013

Sexta-feira, 19, em Brasiléia

PSDB e Instituto Teotônio Vilela iniciam ciclo de palestras e seminários nos municípios

Palestra_ITV

O PSDB, através do Instituto Teotônio Vilela, órgão de estudos e formação política do partido, iniciará um ciclo de palestras e seminários dentro do programa Uma Nova Agenda – Desafios e Oportunidades para o Acre, que irá discutir sobre gestão pública, distribuição dos royalties do petróleo e seus impactos econômicos nos municípios e ainda os estudos de prospecção de gás e petróleo no Acre.

O primeiro seminário terá a presença de Wilson Santos, ex-prefeito de Cuiabá, e ocorrerá no dia 19 de abril, sexta-feira, 19, na cidade de Brasiléia, envolvendo toda a militância, líderes tucanos e dos outros partidos que compõem o bloco de oposição estadual, além de Epitaciolândia, Assis Brasil e Xapuri.

No dia seguinte, sábado, 20, o evento acontecerá em Rio Branco, no auditório da Escola Armando Nogueira. O partido está em mobilização e a expectativa é de uma grande participação dos militantes, filiados e da sociedade.

No mês de maio, em datas ainda a ser confirmadas, os município contemplados serão Cruzeiro do Sul, Feijó e Tarauacá, que terão seminários com a presença do ex-prefeito de Vitória Luiz Paulo Velloso Lucas, engenheiro de produção e funcionário de carreira do BNDES, autor do livro “PETRÓLEO – Reforma e contrarreforma do setor petrolífero brasileiro”, em parceria com Fábio Giambiage, lançado no final do ano passado.

O presidente regional do PSDB, deputado federal Márcio Bittar, diz que estas palestras e seminários servirão para fortalecer e oxigenar ainda mais o partido e unificar a oposição em torno de um projeto único para o desenvolvimento dos municípios e do estado do Acre.

Para o diretor regional do ITV/Acre, Francisco Nazareno, o trabalho do instituto desde 2010 vem surtindo efeitos. Ainda segundo ele, os seminários também têm o foco de auxiliar e orientar os prefeitos tucanos e de oposição para a realização de um bom mandato em seus municípios.

wilson santos

Wilson Santos, ex-prefeito de Cuiabá, será o palestrante em Brasiléia.

Nenhum comentário: