terça-feira, 10 de março de 2015

KITS HUMANITÁRIOS

RAIMARI_CARDOSOP3100143

A vice-governadora Nazaré Araújo retornou a Xapuri nesta terça-feira, 10, para entregar à prefeitura donativos enviados ao Acre pelo governo federal, por meio do Ministério da Integração Nacional. Desta vez, o auxílio às famílias atingidas pela enchente chegou na forma de kits de alimentação (sacolões) e de higiene pessoal.

Nazaré Araújo fez as entregas acompanhada pelos representantes do Tribunal de Justiça e do Ministério Público do Acre, a desembargadora Valdirene Cordeiro e o procurador-geral de justiça adjunto, Carlos Maia, respectivamente, e pela deputada estadual Leila Galvão, representando a Assembleia Legislativa.

A comitiva da vice-governadora foi recebida pelo prefeito Marcinho Miranda, pelo juiz Luís Gustavo Alcalde Pinto, pelo promotor de justiça Bernardo Albano e pelo presidente da Câmara de Vereadores, Gessy Capelão.

“Nossa presença aqui é também um carinho ao povo de Xapuri, para que ele se sinta apoiado neste momento de sofrimento que atravessa. Certamente muitas ações ainda são necessárias para a reconstrução e a reconstituição da vida dos nossos cidadãos, e nós estaremos juntos a cada momento”, afirmou Nazaré Araújo.

O prefeito Marcinho Miranda disse que a ajuda dos governos estadual e federal representam a união de forças para garantir às pessoas prejudicadas pela enchente melhor assistência por parte do poder público.

“Isso demonstra mais uma vez que estamos juntos, unidos em prol de uma causa única, que é o mais importante para o nosso município e para a regional do Alto Acre”, observou o prefeito.

Apoio humanitário

RAIMARI_CARDOSO41637

A vice-governadora entregou ao prefeito xapuriense 200 kits de alimentação, compostos por produtos não perecíveis de primeira necessidade e 200 kits de higiene pessoal.

RAIMARI_CARDOSO3100156

Nazaré Araújo também anunciou a chegada ao município de uma remessa de doações arrecadadas pela campanha humanitária Acre Solidário, que entregou a cidade 35 volumes contendo roupas e sapatos para adultos e crianças, além de roupas de cama.

Nenhum comentário: