sexta-feira, 6 de março de 2015

PREFEITURA RECEBE DONATIVOS DO GOVERNO

RaimariCardosoP3060096_enchente

O governo do Estado iniciou nesta sexta-feira, 6, a entrega parcial dos 17 mil kits enviados pelo Ministério da Integração Nacional para os atingidos pela enchente no município de Xapuri, que enfrenta as consequências da maior enchente de sua história.

Para fazer a entrega dos donativos à prefeitura, a vice-governadora Nazaré Araújo se dirigiu à cidade acompanhada pela desembargadora Valdirene Cordeiro, representando o Tribunal de Justiça, e pelo procurador adjunto de Justiça, Carlos Maia, representando o Ministério Público.

A entrega e a assinatura do termo de recebimento das mercadorias foram feitas no estacionamento do Instituto Federal de Ciência e Tecnologia do Acre (IFAC), que está servindo de base às principais ações da Defesa Civil na cidade desde que a enchente se agravou no município.

“Estamos vindo a Xapuri nos solidarizar com toda a população, trazendo uma mensagem de ânimo, de conforto e de apoio do nosso governador Tião Viana, e agradecer a todas as pessoas que demonstraram o seu carinho, a sua solidariedade e acima de tudo o seu voluntariado”, disse a vice-governadora Nazaré Araújo.

Acompanhado do juiz da comarca Luís Gustavo Alcalde Pinto e do promotor de justiça Bernardo Albano, o prefeito Marcinho Miranda recebeu uma remessa inicial de 204 colchões e 214 kits de fraldas infantis.

“Temos que agradecer o apoio de todas as instituições que estão prestando ajuda a Xapuri. Aqui nós estamos unidos, o governo do estado, o Ministério Público e o Tribunal de Justiça lutando por uma causa só”, afirmou o prefeito.

De Xapuri, a comitiva da vice-governadora seguiu para Epitaciolândia, Brasiléia e Assis Brasil, onde também fará a entrega dos donativos e levará a mensagem de apoio do governo às famílias atingidas pela alagação naqueles municípios.

1-IMG_20150306_104229534

Tribunal de Justiça e Ministério Público acompanham entrega de donativos.

Nenhum comentário: