sexta-feira, 24 de abril de 2015

AMIZADE SEM FRONTEIRAS

1-P4230092

As pimentas de variados sabores são um presente especial de um admirador do trabalho que faço neste blog desde o ano de 2007. O senhor Antônio Pinto Filho mora em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, de onde acompanha há algum tempo as postagens do Xapuri Agora!.

Pai do juiz de direito Luís Gustavo Alcalde Pinto, titular da comarca de Xapuri, passou a buscar na internet informações sobre a cidade para a qual o filho veio trabalhar, em outubro de 2011, tendo em suas pesquisas encontrado esse modesto espaço de informações e ideias sobre a Princesa do Acre.

Há algumas semanas, Luís Gustavo me transmitiu um recado do pai manifestando um sincero desejo de conhecer o autor deste modesto diário, assim como a Rádio Educadora 6 de Agosto, emissora em que trabalho há quase 27 anos. Antônio Pinto esteve no Acre neste mês de abril, mas não foi possível vir até Xapuri.

De Rio Branco, enviou pelas mãos do filho magistrado, o agrado que trouxe de São Paulo para este blogueiro junto com a carinhosa carta que segue abaixo. Para mim uma prova de que não existem fronteiras nem distâncias que impeçam as manifestações de respeito e admiração entre as pessoas.  

Novo Documento 5_1

Ao meu irmão Antônio Pinto Filho os votos do mais profundo agradecimento pelo carinho e a manifestação de minha recíproca intenção de em um dia breve poder conhecê-lo e abraçá-lo fraternalmente. Que o Grande Arquiteto do Universo esteja sempre a inundar sua vida de todas as vibrações positivas.

Nenhum comentário: