terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

CURSO INTEGRADO DE BIOTECNOLOGIA (IFAC)



O Instituto Federal de Ciência e Tecnologia do Acre – IFAC – abriu esta semana as inscrições para 80 vagas no curso técnico em Biotecnologia, na forma integrada ao ensino médio, com ingresso no primeiro semestre de 2016, no campus de Xapuri. As inscrições online para o processo seletivo 2016 podem ser realizadas até o próximo dia 9 de março, no site da instituição.

O curso integrado de Biotecnologia do IFAC é destinado àqueles alunos que já concluíram o ensino fundamental e que desejam fazer o ensino médio profissionalizante. Este ano há uma mudança do processo de seleção que até o ano passado era feito por meio de sorteio público. Agora os candidatos serão selecionados a partir do melhor aproveitamento nas disciplinas Língua Portuguesa e Matemática obtido durante todo o ensino fundamental, ou seja, o IFAC vai recorrer ao histórico de notas dos alunos para selecionar aqueles que irão cursar a modalidade integrada a partir de 2016.

Para se inscrever o candidato deverá acessar a página do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Acre - IFAC, acessar o Banner: “PROCESSO SELETIVO 2016/1 – CURSOS TÉCNICOS INTEGRADOS”, em seguida clicar no link: “INSCREVA-SE”, depois selecionar o Campus, o curso desejado, preencher todos os campos obrigatórios apresentados na Ficha de Inscrição, conferir os dados e depois “enviar”.

Leia na íntegra o EDITAL Nº 04, DE 19 DE FEVEREIRO DE 2016.

Nenhum comentário: