sábado, 13 de fevereiro de 2016

JORGE VIANA E RAIMUNDO ANGELIM VISITAM O ALTO ACRE

O senador Jorge Viana  e o deputado federal Raimundo Angelim, ambos do PT, cumpriram agenda política na regional do Alto Acre nos dois últimos dias úteis desta semana. Na quinta-feira, 11, estiveram em Assis Brasil, e na sexta, 12, em Brasiléia/Epitaciolândia e Xapuri, onde se reuniram com os diretórios municipais do partido e com lideranças políticas locais da Frente Popular do Acre. 

“Nosso propósito, é ouvir as lideranças políticas locais com o objetivo de fortalecer o diálogo e a unidade do PT, da Frente Popular e do Acre, a partir de cada localidade, no que acredito e defendo como deputado municipalista. Para mim, por meio de diálogos, como esses poderemos avançar por meio de ideias e propostas coletivas que visem atravessar esse momento difícil”, declarou o deputado Raimundo Angelim.

O senador Jorge Viana lamentou a situação dos municípios que enfrentam dificuldades com a crise econômica e política que o país passa e disse que muita coisa precisa ser reconstruída.

“Apesar de toda dificuldade, o governador Tião Viana está fazendo muito pela região do Alto Acre. E precisamos de mais união para melhorar cada vez mais a vida das pessoas nesses municípios”, defendeu.

Em Xapuri foram realizadas duas reuniões com os representantes políticos do município. Jorge Viana e Angelim se colocaram à disposição para ajudar no mandato como parlamentares. Participaram dos encontro lideranças como o ex-prefeito Bira Vasconcelos, o vereador Chiquinho Barbosa, Raimundo Mendes de Barros, o Raimundão, e a professora Zilah Carvalho, entre outros.

“Esse ano de eleição é emblemático e nós atravessamos um momento muito complicado. Só com a união de todos conseguiremos ser merecedores da oportunidade de ajudar as pessoas através da política”, disse Viana.

Nenhum comentário: